top of page
  • Writer's picturetrabpetibopadsguar

Fate Z Apk Original: o jogo de RPG e fantasia da Fate Z sem modificações



Análise do jogo Fate Z: A Survival Zombie




Se você está procurando um jogo de zumbi de sobrevivência em mundo aberto desafiador e imersivo, talvez queira conferir Fate Z. Este jogo foi desenvolvido pela DastroGamesStudio e está disponível para dispositivos Android. Neste artigo, analisaremos o Fate Z e contaremos o que é, como baixá-lo e instalá-lo, como jogá-lo e quais são seus prós e contras.


O que é o Destino Z?




Fate Z é um jogo de ação inspirado no estilo low poly. É ambientado em um mundo pós-apocalíptico onde os zumbis assumiram o controle e os humanos precisam lutar por sua sobrevivência. Você deve procurar suprimentos e equipamentos, criar armas e itens, construir sua própria base e defendê-la das hordas de mortos-vivos. Você também tem que lidar com fome, sede, doenças, clima e outras ameaças.




fate z apk original



A história e o cenário de Fate Z




O jogo não tem um enredo fixo, mas permite que você crie sua própria aventura enquanto explora o vasto e dinâmico mundo de Fate Z. Você pode escolher a aparência, nome, gênero e habilidades do seu personagem. Você também pode interagir com outros sobreviventes, negociar com eles ou lutar contra eles. Você também pode encontrar pistas e segredos sobre a origem do surto de zumbis e o destino da humanidade.


A jogabilidade e características de Fate Z




O jogo apresenta um ambiente realista e detalhado que muda de acordo com a hora do dia e as condições climáticas. Você pode encontrar vários locais, como cidades, vilas, vilas, fazendas, florestas, montanhas, lagos, rios, cavernas, bunkers, bases militares e muito mais. Você também pode encontrar diferentes tipos de zumbis, como caminhantes, corredores, rastreadores, cuspidores, gritadores, brutos, chefes e muito mais.


O jogo também oferece uma variedade de opções de jogabilidade, como:


  • Sistema de criação: você pode usar os materiais que encontrar ou saquear para criar armas, armaduras, ferramentas, alimentos, remédios, armadilhas, barricadas, móveis, veículos e muito mais.



  • Sistema de construção: Você pode usar os blocos que encontrar ou fabricar para construir sua própria base ou fortalecer estruturas existentes. Você também pode personalizar sua base com enfeites, luzes, letreiros, bandeiras, etc.



  • Ciclo diurno e noturno: o jogo possui um ciclo diurno e noturno realista que afeta a visibilidade, temperatura, comportamento dos zumbis e outros fatores.



  • Fome, sede, doenças: Você deve monitorar seus níveis de fome e sede e comer e beber regularmente. Você também deve evitar ficar doente ou infectado por zumbis ou outras fontes.



  • Diferentes tipos de armas: Você pode usar armas corpo a corpo, como facas, machados, martelos, pés de cabra, etc., ou armas de longo alcance, como pistolas, rifles, espingardas, franco-atiradores, bestas, arcos, etc.



  • Zumbis: Você tem que lutar contra vários tipos de zumbis que possuem diferentes habilidades, pontos fortes, fracos e comportamentos. Você também pode usar furtividade, distrações, armadilhas ou riscos ambientais para lidar com eles.



  • Plantio: Você pode plantar sementes no solo ou em vasos para cultivar colheitas ou flores que podem fornecer alimentos ou materiais.



Clima: O jogo possui um sistema climático dinâmico que afeta a temperatura, a visibilidade, o comportamento dos zumbis e outros fatores. Você pode encontrar chuva, neve, neblina, vento, Como baixar e instalar Fate Z?




Se você quiser jogar Fate Z no seu dispositivo Android, você precisa baixar e instalar o jogo na Google Play Store. Aqui estão os requisitos e compatibilidade do Fate Z e as etapas para baixá-lo e instalá-lo.


Requisitos e compatibilidade de Fate Z




Fate Z é um jogo relativamente grande que requer muito espaço de armazenamento e poder de processamento. De acordo com a Google Play Store, o jogo possui os seguintes requisitos:


  • Tamanho: 1,1 GB



  • Requer Android: 5.0 e superior



  • Classificação do conteúdo: Adulto 17+ (Violência, Sangue, Linguagem)



  • Compras no aplicativo: Sim (opcional)



O jogo é compatível com a maioria dos dispositivos Android que atendem a esses requisitos, mas alguns dispositivos podem apresentar problemas de desempenho ou bugs. O desenvolvedor recomenda o uso de um dispositivo com pelo menos 4 GB de RAM e um bom processador para otimizar a jogabilidade.


Os passos para baixar e instalar Fate Z




Para baixar e instalar o Fate Z no seu dispositivo Android, você precisa seguir estes passos:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo e procure por Fate Z ou use este link: [Fate Z].



  • Toque no botão Instalar e aguarde o download do jogo.



  • Quando o download estiver concluído, toque no botão Abrir para iniciar o jogo.



  • Permita que o jogo acesse o armazenamento, localização e microfone do seu dispositivo, se solicitado.



  • Escolha seu idioma preferido e concorde com os termos de serviço e política de privacidade.



  • Crie seu personagem e comece a jogar!



Como jogar Fate Z?




Fate Z é um jogo complexo e desafiador que requer muitas habilidades e estratégias para sobreviver. Você precisa aprender como usar os controles básicos e a interface do jogo e como aplicar algumas dicas e truques para Fate Z.


Os controles básicos e a interface do Fate Z




O jogo possui um esquema de controle simples e intuitivo que utiliza gestos de toque e botões. Você também pode personalizar os controles no menu de configurações. Aqui estão os controles básicos e a interface do Fate Z:



Ao controleDescrição


Controle de video gameVocê pode usar o joystick no lado esquerdo da tela para mover seu personagem em qualquer direção.


CâmeraVocê pode usar o dedo para deslizar no lado direito da tela para girar a câmera em torno de seu personagem.


CorridaVocê pode tocar no botão de corrida no lado direito da tela para fazer seu personagem correr mais rápido. Isso consome resistência.


agacharVocê pode tocar no botão agachar no lado direito da tela para fazer seu personagem se agachar. Isso reduz sua visibilidade e ruído.


PularVocê pode tocar no botão de pular no lado direito da tela para fazer seu personagem pular.Isso pode ajudá-lo a superar obstáculos ou alcançar lugares mais altos.


MirarVocê pode tocar no botão de mira no lado direito da tela para apontar sua arma. Isso melhora sua precisão, mas reduz sua mobilidade.


AtirarVocê pode tocar no botão de atirar no lado direito da tela para disparar sua arma. Isso consome munição.


recarregarVocê pode tocar no botão recarregar no lado direito da tela para recarregar sua arma. Isso leva tempo e deixa você vulnerável.


corpo a corpoVocê pode tocar no botão corpo a corpo no lado direito da tela para usar sua arma branca ou seus punhos. Isso não consome munição, mas tem um alcance limitado.


InventárioVocê pode tocar no botão de inventário no canto superior esquerdo da tela para abrir seu inventário. Aqui você pode ver seus itens, equipamentos, armas e estatísticas. Você também pode criar, usar, soltar ou mover itens.


MapaVocê pode tocar no botão do mapa no canto superior esquerdo da tela para abrir o mapa. Aqui você pode ver sua localização e os pontos de interesse. Você também pode marcar seus próprios pontos de passagem ou objetivos.


Slot rápidoVocê pode tocar no botão de slot rápido no canto inferior direito da tela para acessar seus itens de slot rápido. São itens que você pode usar rapidamente sem abrir seu inventário, como comida, remédios, granadas, etc.


Bater papoVocê pode tocar no botão de bate-papo no canto inferior esquerdo da tela para abrir a janela de bate-papo. Aqui você pode se comunicar com outros jogadores online, enviar mensagens, emojis ou mensagens de voz.


CardápioVocê pode tocar no botão de menu no canto superior direito da tela para abrir o menu. Aqui você pode acessar as configurações, salvar, carregar, sair ou reiniciar o jogo.


As dicas e truques para Fate Z




Fate Z é um jogo que requer muitas habilidades e estratégias para sobreviver. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo em sua jornada:


  • Explore o mundo: o jogo tem muitos locais, itens e segredos ocultos que você pode descobrir explorando o mundo.Você pode encontrar recursos valiosos, armas, equipamentos ou pistas que podem ajudá-lo a sobreviver ou progredir no jogo.



  • Saqueie tudo: O jogo tem muitos objetos que podem ser saqueados, como caixotes, barris, carros, armários, etc., que podem conter itens ou materiais úteis. Você deve saquear tudo o que puder e armazená-los em seu inventário ou base.



  • Artesanato e atualização: O jogo tem muitas opções de criação que permitem criar armas, armaduras, ferramentas, alimentos, remédios, armadilhas, barricadas, móveis, veículos e muito mais. Você deve criar e atualizar seus itens o máximo possível para melhorar suas chances de sobrevivência.



  • Construir e defender: O jogo tem muitas opções de construção que permitem construir sua própria base ou fortalecer estruturas existentes. Você deve construir e defender sua base o máximo possível para se proteger de zumbis e outros inimigos.



  • Gerencie seus recursos: O jogo possui muitos recursos que você precisa gerenciar, como saúde, resistência, fome, sede, doenças, munição, etc. Você deve monitorar seus recursos e usá-los com sabedoria para evitar morrer ou perder seus itens.



  • Use furtividade: o jogo tem muitos zumbis e outros inimigos que podem detectá-lo pela visão, som ou cheiro. Você deve usar furtividade para evitá-los ou emboscá-los, agachando-se, escondendo-se atrás de uma cobertura, usando distrações ou usando armas silenciosas.



  • Use o ambiente: O jogo tem muitos perigos ambientais que podem afetar você ou seus inimigos, como fogo, explosões, eletricidade, água, queda de objetos, etc. Você deve usar o ambiente a seu favor ou evitá-lo se for perigoso.



  • Jogue online: O jogo possui um modo online que permite jogar com outros jogadores online. Você pode entrar ou criar um servidor e cooperar ou competir com outros jogadores. Você também pode conversar com eles ou negociar com eles.



Quais são os prós e contras do Fate Z?




Fate Z é um jogo que tem muitos prós e contras que você deve considerar antes de jogá-lo. Aqui estão alguns dos prós e contras do Fate Z:


As vantagens de Fate Z




  • O jogo possui gráficos realistas e detalhados que criam uma experiência envolvente e atmosférica.



  • O jogo possui um mundo vasto e dinâmico que oferece muita exploração e variedade.



  • O jogo tem muitas opções de jogabilidade que oferecem muito desafio e personalização.



  • O jogo possui um modo online que oferece muita interação social e diversão.



  • O jogo é gratuito e não requer nenhuma assinatura ou registro.



As desvantagens de Fate Z




  • O jogo tem um tamanho grande que requer muito espaço de armazenamento e poder de processamento.



  • O jogo tem alguns bugs e falhas que podem afetar a jogabilidade ou o desempenho.



  • O jogo tem alguns anúncios e compras no aplicativo que podem ser irritantes ou caros.



  • O jogo tem algum conteúdo adulto que pode não ser adequado para o público mais jovem.



  • O jogo ainda está em desenvolvimento e pode mudar ou melhorar no futuro.



Conclusão




você tem que lutar pela sua sobrevivência contra zumbis e outras ameaças. Você deve procurar suprimentos e equipamentos, criar armas e itens, construir sua própria base e defendê-la das hordas de mortos-vivos. Você também tem que lidar com fome, sede, doenças, clima e outros fatores. Você também pode jogar online com outros jogadores e se comunicar com eles ou negociar com eles. Fate Z é um jogo que tem muitos prós e contras que você deve considerar antes de jogá-lo. O jogo possui gráficos realistas e detalhados, um mundo vasto e dinâmico, muitas opções de jogabilidade e um modo online. No entanto, o jogo também possui um tamanho grande, alguns bugs e falhas, alguns anúncios e compras no aplicativo, algum conteúdo adulto e ainda está em desenvolvimento. Se você está procurando um jogo de zumbi de sobrevivência em mundo aberto desafiador e imersivo, talvez queira conferir Fate Z. É um jogo que oferece muita diversão e aventura, mas também muita dificuldade e perigo. Você pode baixar e instalar Fate Z da Google Play Store gratuitamente e começar a jogá-lo em seu dispositivo Android. perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Fate Z:


  • P: Como posso salvar meu progresso em Fate Z?



  • R: Você pode salvar seu progresso em Fate Z tocando no botão de menu no canto superior direito da tela e escolhendo a opção salvar. Você também pode carregar seu salvamento anterior escolhendo a opção de carregamento.



  • P: Como posso mudar o idioma em Fate Z?



  • R: Você pode alterar o idioma em Fate Z tocando no botão de menu no canto superior direito da tela e escolhendo a opção de configurações. Em seguida, você pode escolher seu idioma preferido na lista.



  • P: Como posso entrar ou criar um servidor no Fate Z?



  • R: Você pode entrar ou criar um servidor no Fate Z tocando no botão online no menu principal. Em seguida, você pode optar por ingressar em um servidor existente ou criar seu próprio servidor. Você também pode convidar seus amigos para entrar em seu servidor compartilhando seu código de servidor.



  • P: Como posso obter mais recursos em Fate Z?



  • R: Você pode obter mais recursos em Fate Z saqueando objetos, matando zumbis, negociando com outros sobreviventes, plantando colheitas ou criando itens. Você também pode comprar alguns recursos com dinheiro real por meio de compras no aplicativo.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor de Fate Z?



R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Fate Z enviando um e-mail para dastrogamesstudio@gmail.com ou visitando o site


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page