top of page
  • Writer's picturetrabpetibopadsguar

Word trip game baixar grátis



Download grátis do Word Trip Game: um divertido e relaxante jogo de palavras cruzadas




Você ama jogos de palavras? Você quer viajar pelo mundo enquanto joga um jogo de palavras? Você quer exercitar seu cérebro e aprender novas palavras? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve baixar Word Trip, um jogo de quebra-cabeça de palavras que o manterá viciado por horas. Word Trip é um jogo de palavras que combina caça-palavras, anagramas e palavras cruzadas de forma simples e elegante. Também leva você a uma viagem ao redor do mundo, onde você pode explorar diferentes destinos e apreciar suas paisagens. Word Trip é um jogo que vai relaxar sua mente enquanto você forma palavra após palavra e segue uma sequência de palavras imparável. Neste artigo, contaremos mais sobre o Word Trip, como jogá-lo, por que você deve baixá-lo e como baixá-lo.


O que é Word Trip?




Word Trip é um jogo de palavras cruzadas desenvolvido pela PlaySimple Games, uma empresa especializada na criação de jogos casuais e trivia. Word Trip é um de seus jogos mais populares, com mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store e uma classificação de 4,6 estrelas em mais de 400 mil avaliações. O Word Trip também está disponível na App Store, onde possui uma classificação de 4,7 estrelas em mais de 50 mil avaliações.




word trip game free download



Um jogo de palavras que combina caça-palavras, anagramas e palavras cruzadas




Word Trip é um jogo de palavras que testa suas habilidades de palavras de diferentes maneiras. Você tem que deslizar letras em uma roda para formar palavras e preencher a grade de palavras cruzadas. Você pode deslizar em qualquer direção, desde que as letras estejam adjacentes. Você tem que encontrar todas as palavras na grade para completar o nível. Algumas palavras estão ocultas e não fazem parte da grade, mas fornecerão moedas e dicas extras. Você também pode encontrar palavras de bônus que não são necessárias, mas o recompensarão com mais moedas.


Um jogo de palavras que leva você a uma viagem ao redor do mundo




Word Trip não é apenas um jogo de palavras, é também um jogo de viagem.À medida que avança nos níveis, você desbloqueia novos destinos que mostram diferentes países e culturas. Você começará na Austrália e irá para lugares como Índia, Japão, França, Brasil, Egito e muito mais. Cada destino tem seu próprio tema e música de fundo que farão você se sentir como se estivesse realmente lá. Você também aprenderá fatos interessantes sobre cada país enquanto joga.


Um jogo de palavras que desafia seu vocabulário e capacidade cerebral




Word Trip é um jogo de palavras que vai fazer você pensar muito e aprender novas palavras. Os quebra-cabeças variam de palavras de 2 a 7 letras e ficam mais difíceis à medida que você avança no jogo. Algumas palavras são fáceis de encontrar, mas outras são complicadas e obscuras. Você precisará usar seu vocabulário, lógica e criatividade para resolvê-los. Você também precisará usar suas moedas e dicas com sabedoria, pois elas são limitadas e caras. Word Trip é um jogo que vai expandir seus conhecimentos e melhorar sua memória.


Como jogar Word Trip?




Word Trip é um jogo de palavras fácil de aprender, mas difícil de dominar. Aqui estão algumas dicas sobre como jogá-lo: Deslize as letras para formar palavras e preencher a grade de palavras cruzadas




Para jogar Word Trip, você deve deslizar as letras em uma roda para formar palavras e preencher a grade de palavras cruzadas. Você pode deslizar em qualquer direção, desde que as letras estejam adjacentes. Por exemplo, se você vir as letras E, A, T e R na roda, poderá deslizá-las para formar palavras como EAT, TEAR, RATE e ART. Você tem que encontrar todas as palavras na grade para completar o nível. As palavras podem ser horizontais, verticais ou diagonais.


Encontre palavras escondidas e palavras bônus para ganhar moedas e dicas




Algumas palavras estão ocultas e não fazem parte da grade de palavras cruzadas, mas fornecerão moedas e dicas extras. As moedas são usadas para comprar dicas ou desbloquear novos destinos. As dicas são usadas para revelar letras ou embaralhar as letras na roda. Para encontrar palavras ocultas, você deve procurar palavras que não estão na grade, mas podem ser formadas com as letras da roda.Por exemplo, se você vir as letras S, T, A, R e E na roda, poderá deslizá-las para formar palavras como STARE, TAXAS e LÁGRIMAS, que são palavras ocultas. Você também pode encontrar palavras de bônus que não são necessárias, mas o recompensarão com mais moedas. Por exemplo, se você vir as letras C, A, T e H na roda, poderá deslizá-las para formar palavras como CHAT e HAT, que são palavras bônus.


Use dicas para revelar letras ou embaralhe as letras




Se você ficar preso em um nível ou quiser acelerar seu progresso, poderá usar as dicas para ajudá-lo. Existem dois tipos de dicas: revelar e embaralhar. Revelar dicas mostrará uma letra na grade que corresponde a uma palavra que você ainda não encontrou. As dicas de embaralhamento mudarão a ordem das letras na roda, o que pode ajudá-lo a ver novas possibilidades de palavras. Você pode usar as dicas tocando no ícone da lâmpada na parte inferior da tela. Você também pode assistir a anúncios para obter dicas gratuitas.


Por que baixar Word Trip?




Word Trip é um jogo de palavras que tem muitos benefícios e recursos que valem a pena baixar. Aqui estão alguns deles:


É grátis, fácil e divertido de jogar




Word Trip é um jogo de palavras gratuito para baixar e jogar. Você não precisa de nenhum registro ou assinatura para aproveitá-lo. Você só precisa de uma conexão com a Internet e um dispositivo compatível. Word Trip também é fácil de aprender e jogar. Você não precisa de nenhuma habilidade ou conhecimento especial para jogá-lo. Você só precisa deslizar as letras e formar palavras. Word Trip também é divertido de jogar. Você nunca ficará entediado com ele, pois tem milhares de níveis e quebra-cabeças que o manterão entretido por horas.


Tem mais de 5000 quebra-cabeças e contando




Word Trip é um jogo de palavras que possui uma enorme coleção de quebra-cabeças que desafiarão suas habilidades com as palavras. Tem mais de 5000 quebra-cabeças que variam de palavras de 2 a 7 letras. Os quebra-cabeças ficam mais difíceis conforme você avança no jogo. Você encontrará novas palavras e novos temas ao desbloquear novos destinos.Word Trip é um jogo que nunca ficará sem conteúdo, pois é atualizado regularmente com novos quebra-cabeças e recursos.


Tem belos cenários e música suave




Word Trip é um jogo de palavras com design e som impressionantes que irão aprimorar sua experiência de jogo. Tem belos cenários que mostram diferentes países e culturas ao redor do mundo. Você verá pontos de referência, paisagens, animais e muito mais enquanto joga. Word Trip também tem música suave que irá relaxar sua mente enquanto você joga. Você pode escolher entre diferentes gêneros musicais, como clássico, jazz, pop, rock e muito mais.


Tem recompensas diárias e missões de palavras




Word Trip é um jogo de palavras que recompensa você por jogar todos os dias. Possui recompensas diárias que fornecem moedas e dicas para fazer login todos os dias. Ele também possui missões de palavras que fornecem moedas extras para concluir certas tarefas, como encontrar um número específico de palavras ou palavras de bônus em um nível. Word Trip é um jogo que te motiva a jogar mais e ganhar mais.


Melhora suas habilidades e conhecimento de palavras




Word Trip é um jogo de palavras que melhora suas habilidades e conhecimento de palavras enquanto você se diverte. Ele ajuda você a expandir seu vocabulário, apresentando-lhe novas palavras e seus significados. Ele também ajuda você a melhorar sua ortografia, mostrando como formar palavras corretamente. Também ajuda a melhorar sua memória, fazendo com que você se lembre de palavras de níveis anteriores. Word Trip é um jogo que educa enquanto você se diverte.


Como baixar Word Trip?




Word Trip é um jogo de palavras fácil de baixar e instalar no seu dispositivo. Aqui estão os passos para baixar o Word Trip:


Faça o download na Google Play Store ou na App Store




Se você possui um dispositivo Android, pode baixar o Word Trip na Google Play Store. Basta procurar por Word Trip na loja e tocar no botão de instalação. O jogo será baixado e instalado no seu dispositivo automaticamente. Se você possui um dispositivo iOS, pode baixar o Word Trip na App Store.Basta pesquisar por Word Trip na loja e tocar no botão Obter. O jogo será baixado e instalado no seu dispositivo automaticamente.


Instale-o no seu dispositivo e comece a jogar




Depois de baixar o Word Trip, você pode abri-lo no seu dispositivo e começar a jogar. Você verá um tutorial que mostrará como jogar o jogo. Você também pode pular o tutorial e começar a jogar imediatamente. Você começará na Austrália e irá para diferentes destinos ao completar os níveis. Você também pode acessar as configurações, loja e outros recursos no menu principal.


Conclusão




Word Trip é um jogo de palavras cruzadas que lhe proporcionará horas de diversão e relaxamento. É um jogo de palavras que combina caça-palavras, anagramas e palavras cruzadas de forma simples e elegante. É também um jogo de viagem que te leva a uma viagem pelo mundo, onde podes explorar diferentes destinos e desfrutar das suas paisagens. Word Trip é um jogo que vai relaxar sua mente enquanto você forma palavra após palavra e segue uma sequência de palavras imparável. É também um jogo que irá melhorar suas habilidades e conhecimentos de palavras enquanto você se diverte. Word Trip é um jogo gratuito, fácil e divertido de jogar. Tem mais de 5.000 quebra-cabeças e contando, belos cenários e música suave, recompensas diárias e missões de palavras e muito mais. Word Trip é um jogo fácil de baixar e instalar no seu dispositivo. Você só precisa ir ao Google Play Store ou App Store e obtê-lo gratuitamente. Word Trip é um jogo que você deve baixar hoje e se divertir.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Word Trip:


PerguntaResponder


Quantos destinos existem no Word Trip?Atualmente, existem 216 destinos no Word Trip, abrangendo 6 continentes e 54 países.


Como posso obter mais moedas e dicas no Word Trip?Você pode obter mais moedas e dicas encontrando palavras ocultas e palavras bônus, completando missões de palavras, reivindicando recompensas diárias, assistindo a anúncios ou comprando-as com dinheiro real.


Como posso mudar o idioma do jogo no Word Trip?Você pode alterar o idioma do jogo acessando o menu de configurações e tocando na opção de idioma. Você pode escolher entre 19 idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, turco, árabe, hindi, indonésio, malaio, vietnamita, tailandês, filipino, coreano, japonês, chinês simplificado e chinês tradicional.


Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Word Trip?Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Word Trip acessando o menu de configurações e tocando na opção de suporte. Você também pode enviar um e-mail para support@playsimple.in ou visitar o site


Como posso avaliar e avaliar o Word Trip?Você pode avaliar e revisar o Word Trip acessando a Google Play Store ou a App Store e encontrando a página do jogo. Você também pode compartilhar seus comentários com os desenvolvedores acessando o menu de configurações e tocando na opção de feedback.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page